28 de fevereiro de 2011

Gucci invereno 2011

Alguns dizem que detestaram outros dizem que amaram, na minha opinião eu gostei!
Roupas pesadas com muitas sobreposiçôes, mta pele e couro, e uma mistura enorme de cores!
Aqui vai alguns looks pra vocês opinarem:



Com peles que imitam cabelo de verdade a Gucci iniciou seu desfile com este look acima.


As bolsas como sempre PERFEITAS e trabalhadas no couro:











Sim sempre tem o preto básico perdido em meio a tantas cores!


E pra finalizar os vestidos que Frida Giannini estilista da marca disse ter tido como inspiração Florence Welch a vocalista da banda Florence and the Machine.


Vou confessar que na minha opinião os vestidos combinam sim com ela! 







E aqui vai uma fto da propria Florence




Aiii quase me esqueci das sandálias eu gostei muito delas!







Xoxo Stella Granada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário